A gente quer muito que você aaaame sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo: Leia atentamente antes de solicitar sua troca/devolução. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
Fora deste prazo e requisitos, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
- Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo encontra-se dentro das condições de troca, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente.
- Se optar pela opção de TROCA vamos disponibilizar um código reverso para postagem gratuita e depois um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site. O cliente arca com o frete de volta.
- Caso opte pelo CANCELAMENTO total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor pago pelos produtos (exceto o frente). O cliente arca com o frete para nos enviar de volta a mercadoria.
- Troca por defeito ou erro no pedido: O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade.
- Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.
- A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma realizada no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas via Pix ou transferência a restituição é efetuada da mesma forma na conta bancária de preferência da cliente.
Para solicitar a sua troca ou devolução basta enviar uma mensagem no Whatsapp (28)999728171 com os seguintes dados:
- Número do pedido.
- Escolher se será Troca ou devolução( em caso de troca te enviaremos um código para que mande a peça sem custo)
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.